22 NET | 24 OiTV | 19 UHF

Espelho Mágico

PUBLICIDADE Santa Maria

Hudson Nunes | Falsas denúncias e exposição – Bloco 02

Data de exibição: 26/10/2019
Apresentação: Patrícia Diou
Produção: Patrícia Diou
Veículo: TV Horizonte

O estagiário de Educação Física, Hudson Nunes, foi acusado de estupro contra crianças que estudam no Colégio Magnum, em Belo Horizonte. Após investigações da Polícia Civil, foi concluído que não havia provas que embasassem as denúncias, levando ao não indiciamento do jovem.

O caso, entretanto, repercutiu muito nas redes sociais, com muita propagação de mensagens de ódio e até fakenews (notícias falsas). A vida de Hudson Nunes virou de ponta a cabeça.

Nesta edição do Espelho Mágico, vamos analisar como é possível reconstruir a autoestima, superar o trauma e se reencontrar consigo mesmo, em situações desse tipo. No estúdio, contamos com a presença do Advogado Criminalista e de defesa, Fabiano Lopes, a Psicóloga e Psicanalista, Renata Lommez, e o próprio Hudson Nunes.

No segundo bloco, Patrícia Diou conduz uma entrevista pautada na análise psicológica e emocional sobre o caso. O jovem Hudson irá voltar para o colégio? Como é possível trabalhar a autoconfiança e reconstruir a imagem profissional do estudante?

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *