22 NET | 24 OiTV | 19 UHF

Minha História de Fé

PUBLICIDADE Santa Maria

Jany

Data de exibição: 24/10/2015
Apresentação: Isabela Stehling
Produção: Raquel Penaforte
Veículo: TV Horizonte

Um comentário em “Jany

    • NÃO HÁ PROVA INTRANSPONÍVEL MESMO NO CASO DE UM TRANSPLANTE.

      PODER PROLONGAR A VIDA DE UMA PESSOA DOENTE É O MELHOR PRESENTE QUE ELA PODE RECEBER, ABRIR O CORAÇÃO E ACREDITAR QUE TUDO VAI DAR CERTO.

      QUANDO A JOVEM RENATA LARA DE OLIVEIRA AOS 13 ANOS MORREU EM 2.014 no HOSPITAL DAS CLÍNICAS em BELO HORIZONTE na fila de espera, aguardando por um transplante de coração que não aconteceu foi, talvez, a maior tristeza para mim, para os parentes e para RENATA mesma, que tinha esperanças de ter uma vida normal, um sonho que não se realizou. E no dia em que ela morreu tive um pressentimento e fui ao HOSPITAL, onde cheguei às 14:00 horas para levar um livro e outros presentes. O médico na Portaria do HOSPITAL disse que o coração dela batia muito fraquinho, pedi que entregasse à ela aquele embrulho e saí do HOSPITAL muito arrasado, e naquele dia às 21:00 ELA FALECEU. Nunca soube se ela recebeu os meus presentes, mas ainda continua a lembrança dela no meu coração, nas minhas orações a VALENTE RENATA vive!!

      Que outros pacientes não passem por esta experiência dolorosa de ficar na fila e não chegar o seu dia de receber um novo órgão, que vai salvar a sua vida.

      POR MAIS 14 ANOS A IRMÃ DE JANY PÔDE VIVER E USUFRUIR O QUE A VIDA PERMITE.

      OBRIGADO, JANE POR ESTE APRENDIZADO DE DOAÇÃO, ESTE EXEMPLO DE AMOR!

      ABRAÇO, JANY E ISABELA! MAIS UMA GRANDE HISTÓRIA DE FÉ!

      Carlos Rodrigo

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *